header top bar

section content

EXCLUSIVO: presidiário passa mal e morre dentro de cela na Colônia Penal em Sousa; outros detentos foram atendidos pelo SAMU

Segundo agentes penitenciários, o presidiário era cardiopata e possivelmente a causa da morte tenha sido natural. Confira aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

19/02/2017 às 14h25 • atualizado em 19/02/2017 às 14h42

José César Dantas Monteiro foi encontrado morto na Colônia Penal (foto: Diário do Sertão)

O presidiário José César Dantas Monteiro foi encontrado morto por volta das 05:30h deste domingo (19) no interior de uma das celas na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

Agentes penitenciários encontraram o preso caído e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) através do número de emergência 192. Os socorristas se deslocaram até o local e o médico constatou que o detento já estava morto.

Segundo agentes penitenciários, o presidiário era cardiopata e possivelmente a causa da morte tenha sido natural. A polícia civil esteve no local onde realizou perícia e em seguida o corpo foi liberado para os familiares.

Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa (foto: Charley Garrido)

Presos passaram mal
Minutos depois, o SAMU foi acionado novamente por agentes penitenciários. Outros dois detentos que não tiveram os nomes revelados, passaram mal e precisaram de atendimento.

Os agentes penitenciários afirmaram que os dois presidiários estavam na mesma cela de José César Dantas Monteiro. Um deles e sofreu uma crise de ansiedade e recebeu atendimento no local, já o outro estava com diarreia e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

DIÁRIO DO SERTÃO

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”