header top bar

section content

EXCLUSIVO: Acusado de assaltos, homicídio e sequestro, fugitivo da cadeia de Sousa é preso por tráfico no Ceará

Segundo o Sargento Edelberto, cada trouxinha de maconha era comercializada por R$ 5 reais. A dupla foi encaminhada a cadeia de Icó.

Por Diário do Sertão

23/02/2017 às 05h25 • atualizado em 22/02/2017 às 18h26

O fugitivo da Colônia Penal de Sousa (o de camisa branca) foi preso no Ceará

A Polícia Militar do Icó, no Estado do Ceará, através do Sargento Edelberto dos soldados Cristiano, Edcarlos e Jadson, prenderam nessa terça-feira (22), na Rua General Piragibe, nas proximidades da Praça do Forricó, um jovem cearense de 19 anos e outro de 35 anos, natural da cidade de Santa Cruz, na região de Sousa, Paraíba.

+ TRISTE: Jovem de Cajazeiras morre em hospital no estado de São Paulo; Ele teria caído do telhado

Os militares receberam uma denúncia que a dupla estava comercializando droga na Praça do Forricó e ao se deslocarem para o local ocorreu uma perseguição, que terminou na prisão dos suspeitos.

Com eles a PM apreendeu 44 trouxinhas de maconha, dinheiro trocado, celulares e uma moto Fan 125.
O que chamou atenção dos policiais é que o paraibano tem uma vasta ficha criminal e é fugitivo da Colônia Penal Agrícola de Sousa, sob acusação de ter praticado com um comparsa, assalto a agência dos Correios, seguido de sequestro no ano de 2008, na cidade de Marizópolis.

Ele também é acusado de tentativa de homicídio em sua terra natal, assaltos em Sousa e porte ilegal de arma de fogo na cidade de São Francisco, onde tinha sido preso com duas pistolas 380.

O paraibano foi autuado por tráfico de drogas e crime de falsa identidade, pois no momento da prisão apresentou um documento em nome de outra pessoa.

Segundo o Sargento Edelberto, cada trouxinha de maconha era comercializada por R$ 5 reais. A dupla foi encaminhada a cadeia de Icó. Já a foi apresentada ao delegado regional de Polícia Civil, Márcio Chalita.

DIÁRIO DO SERTÃO informação do correspondente Richard Lopes

Recomendado pelo Google: