header top bar

section content

Polícia apreende drogas e armas durante ação de combate ao tráfico em João Pessoa

Mais de 20 policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional ocuparam a comunidade à procura de traficantes.

Por Priscila Belmont

09/03/2017 às 10h14

Foram apreendidos mais de 1 kg de maconha, 200 embalagens com cocaína, uma pedra grande de crack e 132 comprimidos entorpecentes.

A Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo, maconha, crack, cocaína e comprimidos de anfetaminas, durante ação de combate ao tráfico de drogas, realizada nessa quarta-feira (8), na comunidade Jardim Itabaiana, no bairro do Cristo Redentor, na Capital. Mais de 20 policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional ocuparam a comunidade à procura de traficantes.

De acordo com o capitão Clecitoni Albuquerque, quando as viaturas chegaram na comunidade, foi visto um grupo de pessoas correndo e entrando em uma casa. “Iniciamos a perseguição e nessa casa onde eles entraram, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Os suspeitos fugiram pela porta de trás e uma mulher de 20 anos, que estava na residência, foi detida”, disse.

Os policiais continuaram as buscas e receberam informações de que os traficantes escondiam drogas no cemitério, que ficava próximo. O cão Messi, labrador do Canil do Bope, farejou e encontrou as drogas nas caixas onde são guardadas as ossadas humanas. No total, foram apreendidos mais de 1 kg de maconha, mais de 200 embalagens com cocaína, uma pedra grande de crack e 132 comprimidos entorpecentes.

As armas, as drogas e a mulher detida na ação foram levadas para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos

VÍDEO

Em entrevista no Sertão, presidente da Assembleia revela distanciamento entre Ricardo e João Azevêdo

VÍDEO

Testemunha dá detalhes de assalto que deixou funcionário de concessionária de Cajazeiras baleado