header top bar

section content

Homem se envolve em grave acidente de moto no Sertão da Paraíba e é transferido para Campina Grande

A vítima foi atendida no setor de urgência do hospital e devido a gravidade de seu estado de saúde será transferido para o Trauma de Campina Grande.

Por Luzia de Sousa

14/03/2017 às 07h46 • atualizado em 14/03/2017 às 07h48

Acidente em Uinraúna (Foto ilustrativa

Um grave acidente oi registrado nessa segunda-feira (13), na PB-337, que liga a cidade de Mato Grosso a Rodovia PB-325, no Sertão da Paraíba. O acidente do tipo queda de moto, ocorreu no KM 05, nas imediações do sítio Logradouro I, no município de Mato Grosso.

+ Acidente na BR 230 envolve dois carros; Casal do Ceará foi vítima fatal; Já o filho deles e mais quatro pessoas foram socorridas para o hospital. VEJA FOTOS!

Um homem trafegava em uma motocicleta CG 150 Titan, cor vermelha, no sentido de Mato Grosso, quando teria sobrado na curva e tombado na pista de rolamento. A vítima não usava capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça, com sangramento externo.

Populares acionaram uma ambulância da cidade de Mato Grosso, como também pediram socorro ao SAMU de Catolé do Rocha. As duas ambulâncias se encontraram na PB-325 e fizeram a transferência para a ambulância do SAMU que removeu a vítima para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

A vítima foi atendida no setor de urgência do hospital e devido a gravidade de seu estado de saúde será transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio