header top bar

section content

PERIGO! Estudante é esfaqueado a caminho da escola no Sertão por se negar a entregar celular a assaltante

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências para tentar localizar o algoz, porém até o fechamento desta edição ninguém havia sido capturado.

Por Diário do Sertão

22/03/2017 às 08h32 • atualizado em 22/03/2017 às 09h30

Jovem foi esfaqueado por não querer entregar celular (Foot: Patos Online)

Um estudante de 16 anos seguia para escola localizada no Bairro Santo Antônio, em Patos, quando sofreu uma facada no abdômen. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (21).

+ SERTÃO: Idoso é suspeito de matar ex-mulher com 16 facadas na frente dos filhos e quase é linchado. VEJA!

O fato aconteceu quando o adolescente caminhava já próximo da escola e foi abordado por um rapaz que anunciou o assalto pedindo o celular da vítima. O estudante teria se negado a entregar, então o assaltante esfaqueou a vítima com um único golpe.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local para socorrer a vítima. De acordo com informações de um dos membros da equipe que estava na Unidade de Suporte Avançado (USA), ambulância do tipo UTI, a vítima teve uma perfuração bastante grave que chegou a expor vísceras.

Após os procedimentos cabíveis do SAMU, o estudante foi imediatamente encaminhado para o Hospital Regional de Patos onde passou por procedimento de urgência no bloco cirúrgico. Relatos dão conta que a vítima não corre risco de morte e está em observação.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram diligências para tentar localizar o algoz, porém até o fechamento desta edição ninguém havia sido capturado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patosonline.com

Recomendado pelo Google: