header top bar

section content

Polícia da Paraíba prende no Ceará homem suspeito de realizar roubos na cidade de Pombal

A ação foi desenvolvida por agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa.

Por Priscila Belmont

28/03/2017 às 16h34

Policia Civil prende suspeito de roubar em Pombal - PB.

O trabalho de repressão qualificada aos crimes patrimoniais realizado pela Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de um homem apontado como autor de roubos na cidade de Pombal, Sertão do Estado. O homem foi preso na noite dessa segunda-feira (27) na cidade de Russas, Ceará, em cumprimento a mandado de prisão. A ação foi desenvolvida por agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, em parceria com policiais civis do estado do Ceará.

No período da manhã, os policiais paraibanos já tinham realizado na cidade de Vieirópolis a prisão de um homicida foragido do Ceará, que foi encaminhado para o município de Russas, onde foi apresentado à Polícia Civil local. “Na ocasião, trocamos informações sobre o foragido de Pombal que, provavelmente, estaria escondido em Russas. Em conjunto com a Polícia Civil do Ceará, conseguimos localizar e prender o acusado de roubos em uma casa de jogos, dando cumprimento ao mandado expedido pelo Poder Judiciário em Pombal”, explicou um dos policiais da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, entre outros crimes, o acusado é suspeito de ser o mentor de roubo a um comerciante pombalense. Ele foi conduzido na manhã desta terça-feira (28) para a Paraíba. Os outros integrantes da quadrilha responsável pelo crime também foram presos anteriormente. O preso ficará recolhido na Cadeia Publica de Pombal, aguardando decisão judicial.

Secom

Recomendado pelo Google: