header top bar

section content

Polícia prende quarto suspeito de assalto em pizzaria da zona sul da capital

O jovem de 22 anos, foi preso dentro do supermercado que ele trabalha como estoquista, no bairro de Oitizeiro, também em João Pessoa.

Por Priscila Belmont

07/04/2017 às 08h49

PM é acusado de estelionato (Foto Ilustrativa)

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (6), o quarto suspeito de participar do roubo a uma pizzaria, ocorrido no início da madrugada, no bairro dos Bancários, na capital. O jovem de 22 anos, foi preso dentro do supermercado que ele trabalha como estoquista, no bairro de Oitizeiro, também em João Pessoa. A prisão foi realizada no momento em que ele estava pedindo demissão para poder fugir.

A PM já tinha prendido dois homens e apreendido um adolescente, minutos depois do assalto, próximo ao estabelecimento que foi roubado. Eles chegaram a trocar tiros com a polícia durante a perseguição e foram detidos com R$ 1.400, dois celulares e a arma usada no crime, uma pistola calibre 380.

O quarto suspeito, que foi preso em uma ação conjunta das Forças Táticas do 1º e 5º Batalhões, confessou a participação no roubo, disse que ia receber R$ 250 pela participação no assalto, mas como o crime foi frustrado pela ação rápida da PM, ele resolveu pedir demissão do supermercado para pegar o dinheiro da indenização e fugir. O suspeito foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom

Recomendado pelo Google: