header top bar

section content

Jovem de São José de Piranhas sofre queda de moto em perigosa curva de Cajazeiras; ele teve fratura e escoriações

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima seguia em uma moto modelo Honda CG quando perdeu o controle na curva e acabou caindo

Por Jocivan Pinheiro

15/04/2017 às 12h14 • atualizado em 15/04/2017 às 19h47

Jovem sofreu fratura no pé esquerdo (Foto: Ângelo Lima)

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (14) na rodovia PB 400, trecho que liga São José de Piranhas a Cajazeiras, mais precisamente na curva da Catex, fábrica de fiação de Cajazeiras. O sinistro ocorreu por volta das 21 horas, deixando o saldo de uma pessoa ferida.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Francisco Wellington de Oliveira, de 19 anos, seguia em uma motocicleta modelo Honda CG quando perdeu o controle na curva e acabou caindo.

VEJA TAMBÉM: Adolescente morre e pai fica ferido após se envolverem em acidente na região de Sousa; garoto sofreu traumatismo craniano

Vítima sendo conduzida pelo SAMU ao hospital (Foto: Ângelo Lima)

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros ao jovem que reside na cidade de São José de Piranhas. Com o impacto, o mesmo sofreu uma lesão grave no pé esquerdo.

Francisco Wellington foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber o devido atendimento médico. Policiais da 5ª CPTran estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. A moto foi encaminhada para o pátio da 5ª Cia. ficando à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: