header top bar

section content

Delegado afirma que Sousa vai ganhar Núcleo de Homicídios e Entorpecentes integrado com o GTE de Sousa. Assista ao vídeo!

“A polícia civil é a polícia investigativa, então nós fazemos além dos procedimentos policiais, também realizamos trabalho de rua com os agentes”, disse o delegado

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

16/05/2017 às 13h45

O delegado Sylvio Rabello retornou recentemente ao comando da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) da cidade de Sousa, Sertão do Estado, onde está intensificando cada vez mais o trabalho investigativo da polícia civil.

“A polícia civil é a polícia investigativa, então nós fazemos além dos procedimentos policiais, também realizamos trabalho de rua com os agentes”, afirmou.

O delegado afirmou ainda que vai criar o Núcleo de Homicídios e Entorpecentes que abrangerá o Grupo Tático Especial (GTE), para intensificar mais ainda as averiguações desses crimes.

“Nosso intuito maior é traçar ações para conseguir diminuir os crimes, realizar grandes ações e operações, prisões de repercussão, buscando diminuir a criminalidade”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”