header top bar

section content

Polícia Civil do Ceará prende na cidade de Santa Helena acusado de estuprar menina de 13 anos; Menor é amiga da enteada do acusado

Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente de 13 anos, amiga de sua enteada, no dia 07 de abril do corrente ano, no Sítio Timbaúba.

Por Luzia de Sousa

23/05/2017 às 16h29

Equipe da Polícia Civil que participou da ação

A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia de Ipaumirim, cumpriu nessa segunda-feira (22) mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem da cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente de 13 anos, amiga de sua enteada, no dia 07 de abril do corrente ano, no Sítio Timbaúba.

De acordo com os elementos de informação colhidos até o momento pela polícia, a vítima dirigia-se, juntamente com a enteada do acusado e alguns rapazes, de Santa Helena para uma festa em Ipaumirim, no Ceará quando passavam pelo Sítio Timbaúba depararam-se com o indiciado, que passou a xingá-las e agredi-las.

A enteada de acusado conseguiu correr para pedir socorro, nesse momento, ele violentou sexualmente a amiga dela.

De acordo com o Delegado responsável pelo caso, Fellipe Lira, o acusado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, tipificado ao teor do Art.217-A do Codigo Penal. Participaram da operacão o DPC Fellipe Lira e os IPCs Jefferson, Emmanuel, Wescley e Anderson.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras