header top bar

section content

PRF recupera carro roubado que poderia ser usado para assaltar vendedores ambulantes no Sertão da Paraíba. Confira tudo aqui!

O outro, um Honda Civic, foi nesse domingo (28), em São Mamede, Sertão Paraibano.

Por Diário do Sertão

29/05/2017 às 08h59 • atualizado em 29/05/2017 às 09h02

Carro foi apreendido no Sertão da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois carros roubados entre sábado e domingo. Um Ford Fiesta foi recuperado na madrugada desta segunda-feira (29), na BR 104, em Queimadas, Agreste da Paraíba, na rota da Feira da Sulanca. O outro, um Honda Civic, foi nesse domingo (28), em São Mamede, Sertão Paraibano.

Durante o serviço de ronda na madrugada de hoje uma equipe da PRF avistou um veículo parado em atitude suspeita em uma estrada vicinal, à margem da BR 104, em Queimadas. Assim que foram ao encontro do carro, dois ocupantes desembarcaram do mesmo e correram para dentro da vegetação, sumindo na escuridão. Quando os policiais rodoviários federais aproximaram-se do Ford Fiesta fizeram uma revista na tentativa de encontrar algo suspeito, como armas ou drogas, por exemplo. Nada foi encontrado; mas constataram que o veículo havia sido roubado em março deste ano em Pernambuco. Pelo local e características da ação, há indícios de poderiam ser assaltantes de “sulanqueiros”, nome dado às pessoas que fazem compras na Feira da Sulanca, em Caruaru.

O Honda Civic estava com um homem de 47, quando foi abordado no quilômetro 310 da BR 230, em São Mamede. Durante a fiscalização os agentes descobriram adulterações nas numerações do chassi e motor. As placas eram falsas. Eles descobriram ainda que o documento do carro (CRLV) era falsificado. O motorista foi detido e levado para a Polícia Civil, onde foi aberto um inquérito para apurar os crimes de receptação de produto roubado e uso de documento falso.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: