Policia Civil de Sousa encontra carga de tecidos roubada em outro estado; mercadoria é avaliada em R$ 1 milhão e seria distribuída na PB
Segundo as investigações, seria destinada a várias cidades do sertão Paraibano

A Polícia Civil da cidade de Sousa, Sertão do estado, prendeu no estado do Pernambuco uma carga de tecidos roubados.
Segundo Delegado Seccional da 19ª DSPC, Dr Sylvio Rabello, a carga desapareceu na cidade de Lajedo, no Pernambuco. A carga que veio de São Paulo com destino ao Polo de Confecções de Caruaru, foi interceptado pelos assaltantes ao entrar no Sertão da Paraíba.

Carga roubada é encontrada em Sousa (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
As equipes da Policia Civil da cidade de Sousa passaram a investigar o caso, e nos principais bairros onde havia prédios adequados para depósito de grandes cargas.
A carga foi apreendida no bairro Jardim Sorrilandia, e no local foi preso um dos membros da quadrilha que estava encarregado de vigiar a mercadoria e o galpão.
As investigações prosseguem para desvendar todo o fato e identificar os autores. Segundo as investigações, a mercadoria avaliada em R$ 1 milhão seria destinada a várias cidades do sertão Paraibano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário