header top bar

section content

Polícia realiza investigação e apreende mais de 800 caixas de cigarros contrabandeados na cidade de Patos; o proprietário ainda não foi preso

O proprietário da mercadoria não foi preso, mas as investigações terão continuidade.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/06/2017 às 16h24 • atualizado em 10/06/2017 às 16h25

Cigarros foram apreendidos pela Polícia e será investigado se é fruto de contrabando

Na tarde desta sexta-feira (09) as equipes da DHE/GTE e da DRF da Polícia Civil da cidade de Patos, Sertão do estado, com o apoio do serviço reservado da Polícia Militar, dando cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, conseguiram apreender e tirar de circulação 822 caixas de cigarro contrabandeadas, a mercadoria fruto do ilícito encontrava-se em um depósito no bairro do Jatobá.

O proprietário da mercadoria não foi preso, mas as investigações terão continuidade. Os cigarros apreendidos chegam a pesar cerca de aproximadamente 8 toneladas e foram encaminhados para sede da superintendência de Polícia Civil em Patos.

Segundo os Delegados Dr. George Wellington, delegado seccional de Patos e Dr. Demetrius, delegado titular da DRF de Patos, o proprietário da mercadoria, bem como, o depósito já era objeto de investigação por parte da polícia e neste momento não deu para lograr êxito na prisão dos envolvidos no delito, porém, houve um prejuízo monetário e logístico significativo para o dono da mercadoria e seguem as investigações no sentido de concluir o trabalho com a prisão dos envolvidos nesta prática delituosa.

As investigações prosseguem e, confirmando-se que o material apreendido seja contrabandeado, o caso será remetido para a Polícia Federal.

Ação que resultou de investigação da PCPB, tendo o Delegado Diego Beltrão representado por busca e apreensão, que foi deferida pelo Juízo da 1a Vara de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019

PRATICIDADE NA FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: TCE-PB inaugura espaço digital público para ideias tecnológicas de controle dos atos públicos

GRUPOS SE ENFRENTAM NA 1ª FASE

VÍDEO: Dirigentes do Sertão comentam sorteio do Paraibano 2019. Atlético enfrentará o ‘grupo da morte’

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos