header top bar

section content

6º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Cajazeiras divulga números da Operação “São João” durante todo o mês de junho. Veja os detalhes!

Os números referentes às Operações, ações e ocorrências atendidas pela Policia Militar neste mês de junho/2017 durante a “Operação São João”.

Por Campelo Sousa

01/07/2017 às 17h51 • atualizado em 01/07/2017 às 17h52

Balanço das ocorrências que o batalhão atendeu no mês junino

A seção de comunicação e Marketing do 6º BPM da cidade de Cajazeiras, divulgou neste sábado (01), os números referentes às Operações, ações e ocorrências atendidas pela Policia Militar neste mês de junho/2017 durante a “Operação São João”.

De acordo com os dados apresentados foram 33 noites de festas públicas promovidas pelas prefeituras municipais nas quais o 6º BPM reforçou o policiamento com recursos humanos e materiais não sendo registrada qualquer ocorrência de maior gravidade em toda área; as festividades começaram no dia 03 com o Triunfest e se estenderam até o dia 30 com o São Pedro no Distrito de Divinópolis.

Neste período o 6º BPM também enviou reforço policial para o 13º BPM sediado em Itaporanga e para o 14º BPM na cidade de Sousa, além de ter promovido a segurança pública em 32 eventos em comunidades rurais nos municípios atendidos pelo Batalhão.

“Agradecemos inicialmente a Deus e em segundo lugar ao empenho de todos os homens e mulheres que fazem o 6º BPM, BOPE, Canil, CPTran e Corpo de Bombeiros, os quais abraçaram a causa e se irmanaram no planejamento prévio e na execução da operação “São João”, tudo isso com objetivo único de oferecer o melhor em termo de segurança pública nos quinze municípios, totalizando uma população de  174.161hab, atendidos pelo 6º BPM, isso  sem falar da satisfação de chegarmos ao final do mês de junho sem o registro de qualquer ocorrência de maior gravidade nos locais dos eventos”, comentou o Tenente Coronel Guedes, Comandante do 6º BPM.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: