header top bar

section content

Polícia Civil prende jovem acusado de espancar companheira; Ela faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras; “Não foi a primeira vez” VÍDEO!

Segundo a polícia, o rapaz convivia com Xuna desde os 13 anos, e as autoridades já havia registrado ameaça de morte por parte do companheiro da vítima.

Por Diário do Sertão

06/07/2017 às 20h50 • atualizado em 06/07/2017 às 20h53

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (6), preventivamente, um jovem da cidade de Bom Jesus, acusado de espancar Maria Heloísa dos Santos Silva, mais conhecida como ‘Xuna’, de 18 anos. Ele era companheiro da vítima que foi a óbito na última sexta-feira (23) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM!

+ LÁGRIMAS: Corpo da jovem que morreu no HRC com suspeita de agressão é sepultado em clima de forte comoção – Fotos e Vídeo!

Morre no Hospital Regional de Cajazeiras, jovem de Bom Jesus que foi internada com suspeita de ter sido agredida pelo marido

Segundo a polícia, o rapaz convivia com Xuna desde os 13 anos de idade, e as autoridades já havia registrado ameaça de morte por parte do companheiro da vítima.

Jovem faleceu no Hospital de Cajazeiras (Foto: Arquivo pessoal)

O Escrivão da Policia civil, William Brito explicou que a própria vítima e a mãe dela renunciavam as representações contra o jovem e não aceitavam medidas protetivas, adiantando que a morte de Xuna pode ter sido causada por agressões do companheiro.

Acusado nega agressões a vítima

“Ela não foi vítima apenas uma vez. Foram várias vezes, árias agressões, várias ameaças. No dia que ela veio para o hospital ela chegou a chamar vizinhos e a mãe e dizer que não agüentavam mais”, disse o escrivão

A investigação é comandada pela delegada Ana Valdenice. O acusado foi preso por mandado de prisão.

Versão
O suspeito negou qualquer agressão e alegou ser “boatos maldosos” contra ele. O companheiro de Xuna disse que ela caiu no banheiro da casa do casal. “Se conseguir provar minha inocência ou processar gente por calúnia e difamação”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: