header top bar

section content

Mulher engole cocaína para não ser flagrada pela PRF em Cajazeiras e acaba morrendo na BR 230; Ela chegou a ser socorrida

Ao avistar o Posto da PRF, a mulher que segundo informação era usuária de entorpecentes se assustou e com medo de ser flagrada.

Por Luzia de Sousa

09/07/2017 às 08h51

Mulher morreu nesse sábado (Foto: Arquivo Pessoal)

Por volta das 16h30min desse sábado (8), uma mulher identificada como Maria dos Prazeres Borba Soares Pereira, 32 anos morreu ao passar mal após supostamente ingerir cocaína quando passava pelo Posto 33 da Polícia Rodoviária Federal, na BR 230, em Cajazeiras. Ela teria ficado temerosa de ser flagrada em abordagem da PRF.

Segundo informações que foi repassada a Polícia Militar pelo esposo da mulher, um caminhoneiro, o casal seguia em uma carreta da cidade Rarez no Rio Grande do Norte com destino a São Paulo.

Ao avistar o Posto da PRF, a mulher que segundo informação era usuária de entorpecentes se assustou e com medo de ser flagrada e teria engolido as substâncias.

Nas proximidades do Distrito de São José, município de Bom Jesus, Maria dos Prazeres passou mal e possivelmente foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

O SAMU foi acionado tentando reanimar a mulher, mas mesma não resistiu e morreu ao ser atendida. A PM foi acionada conduzindo o caminhoneiro até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento o caso foi relatado

O Corpo de Maria dos Prazeres foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e odontologia de Patos para a realização da perícia.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

Recomendado para você pelo google

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja