header top bar

section content

TRÁGICO: Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma vítima fatal no Sertão da Paraíba; Moto ficou totalmente destruída. FOTO!

Devido ao impacto da colisão, a vítima foi arremessada na ribanceira, e morreu na hora

Por Diário do Sertão

09/07/2017 às 09h26 • atualizado em 09/07/2017 às 09h27

Uma pessoa morreu nesse acidente (Foto: Catolé News)

Por volta das 14h30 o COPOM DO 12º Batalhão recebeu informações de um acidente envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta na PB-325 entre as cidades de Catolé do Rocha (PB) e Patu (RN) mais precisamente nas imediações do sítio Jenipapeiro, na zona rural leste de Catolé.

O acidente ocorreu quando o condutor de uma motocicleta HONDA CG 125, cor verde placa MXU 9210 Patu (RN), identificado por Cleudualdo Bento dos Santos, conhecido popularmente por ‘DUALDO’, que residia no sítio Colina, trafegava no sentido Catolé do Rocha – Patu quando invadiu a contramão se chocando frontalmente com um caminhão baú, que trafegava em sentido contrário a vítima.

Caminhão se envolveu no acidente (Foto: Catolé News)

Devido ao impacto da colisão, a vítima foi arremessada na ribanceira, e morreu na hora, enquanto a sua motocicleta ficou destroçada, com peças espalhadas na pista d rolamento, num raio de 40 metros.

A área foi isolada e o fato foi comunicado a autoridade competente para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi removido para o GEMOL de Patos para os procedimentos da necrópsia.

Do Catolé News

Recomendado pelo Google: