header top bar

section content

Polícia prende homem suspeito de roubo qualificado

suspeito estava residindo no sítio Serra Verde, zona rural do município de Alcantil.

Por Priscila Belmont

13/07/2017 às 17h10

Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Alcantil, que faz parte da 11ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Queimadas, cumpriu um mandado de prisão contra um popular suspeito de roubo qualificado.

De acordo com a delegada Ivanize Bezerra, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Custódia, em Pernambuco. O suspeito estava residindo no sítio Serra Verde, zona rural do município de Alcantil.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para prestar depoimento na sede da Delegacia Seccional e será submetido a audiência de custódia na comarca do município de Boqueirão, ficando à disposição das decisões da Justiça.

MAIS PRISÕES – A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigação realizada pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande, prendeu, na tarde desta quarta-feira (12), Rodolfo de Oliveira da Silva, de 22 anos. Ele é considerado foragido do Sistema Prisional da cidade. A prisão foi efetivada no Sítio Izidro, zona rural de Campina Grande, em um local de difícil acesso. Contra ele estão sendo verificadas informações sobre possível envolvimento em homicídios ocorridos em Campina Grande e região.

Secom

Recomendado para você pelo google

SUCESSO

VÍDEO: Programa Acústico Diário recebe o cantor cajazeirense Fabinho Mendes com os sucessos do momento

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos

VÍDEO

Em entrevista no Sertão, presidente da Assembleia revela distanciamento entre Ricardo e João Azevêdo