header top bar

section content

Polícia prende homem suspeito de roubo qualificado

suspeito estava residindo no sítio Serra Verde, zona rural do município de Alcantil.

Por Priscila Belmont

13/07/2017 às 17h10

Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Alcantil, que faz parte da 11ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Queimadas, cumpriu um mandado de prisão contra um popular suspeito de roubo qualificado.

De acordo com a delegada Ivanize Bezerra, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Custódia, em Pernambuco. O suspeito estava residindo no sítio Serra Verde, zona rural do município de Alcantil.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para prestar depoimento na sede da Delegacia Seccional e será submetido a audiência de custódia na comarca do município de Boqueirão, ficando à disposição das decisões da Justiça.

MAIS PRISÕES – A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigação realizada pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande, prendeu, na tarde desta quarta-feira (12), Rodolfo de Oliveira da Silva, de 22 anos. Ele é considerado foragido do Sistema Prisional da cidade. A prisão foi efetivada no Sítio Izidro, zona rural de Campina Grande, em um local de difícil acesso. Contra ele estão sendo verificadas informações sobre possível envolvimento em homicídios ocorridos em Campina Grande e região.

Secom

OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas