header top bar

section content

Polícia prende cinco pessoas suspeitas de tráfico e homicídio

A ação, batizada de Operação Impacto, foi realizada na quarta-feira (26) e na quinta-feira (27)

Por Priscila Belmont

28/07/2017 às 17h40

Operação Impacto PMPB. Foto: Wagner Varela - SECOM_PB

Um trabalho integrado das Policias Civil e Militar conseguiu prender cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios nos municípios de Cuitegi, Alagoinha e Araçagi, na região metropolitana de Guarabira. A ação, batizada de Operação Impacto, foi realizada na quarta-feira (26) e na quinta-feira (27) e envolveu 120 policiais da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil e do 4º Batalhão da Polícia Militar. Eles saíram às ruas para cumprir mandados de prisões expedidos pela Justiça depois da análise do material dos levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência das polícias.

Os levantamentos feitos com a ajuda de informações repassadas para o 197 Disque Denúncia identificaram os pontos de vendas de entorpecentes na região metropolitana de Guarabira. Foram realizadas buscas e apreensões em 16 locais. O trabalho foi feito de forma simultânea para evitar que os suspeitos fugissem. Uma mulher foi presa na quarta-feira, no sitio Valentim, na zona rural do município de Caiçara. De acordo com levantamentos policiais, ela é foragida do Presídio Feminino Julia Maranhão na Capital e já possuía um mandado de prisão.

No dia 26 também foram presos dois homens, também no município de Araçagi. Os dois são suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas. Já na quinta-feira (27), os policiais prenderam pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, no município de Alagoinha.

Na residência de um deles, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira. Em Cuitegi, o alvo foi um homem, 21 anos. Na casa dele foram encontrados dois revólveres.

Todos os suspeitos presos durante a Operação Impacto foram levados para a delegacia e depois de ouvidos em depoimento foram encaminhados para o Presídio de Guarabira e Cadeia Púbica de Alagoinha, onde vão aguardar pela decisão da Justiça.

Secom

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros