header top bar

section content

Jovem estuprada em estação de trem sofre novo estupro ao pedir socorro

O caso ocorreu na cidade de Birmingham, na Inglaterra. Adolescente de 15 anos foi violentada na estação de trem e depois

Por Luzia de Sousa

30/07/2017 às 09h02 • atualizado em 29/07/2017 às 15h07

Mulher foi estuprada por quatro homens (Foto ilustrativa)

Uma jovem de 15 anos foi violentada duas vezes na Inglaterra. O caso ocorreu no interior do país, na cidade de Birmingham, e chocou os moradores. A garota foi estuprada na estação de trem de Witton e, em seguida, ao pedir ajuda na rua, acabou novamente agredida.

A vítima contou aos policiais que, ao entrar na estação de trem foi abordada por um homem que a estuprou. A adolescente deixou a estação e seguiu para a rua, em busca de ajuda. Um motorista que parou para a moça repetiu a violência contra a jovem.

O caso deu origem a uma megaoperação da Polícia de Transportes Britânica e da Polícia de West Midlands. “Foi uma provação horrível para esta jovem garota. Tenho agentes treinados para apoiá-la neste momento. Se você passou pela estação e viu duas garotas andarem perto de um homem mais velho, entre em contato com urgência”, pediu o detetive Tony Fitzpatrick, responsável pela investigação.
Câmeras de segurança da região foram vistoriadas para tentar achar os suspeitos. A garota descreveu os homens como semelhantes: traços asiáticos, 1,80m de altura e com idades em torno dos 20 anos.

Metrópoles

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo