header top bar

section content

Grave acidente entre carro e duas motos deixa duas pessoas feridas em Sousa; moto taxista foi um deles

Um carro e duas motos acabaram colidindo em um cruzamento e deixou duas pessoas feridas, entre elas um moto táxi. Veja as imagens aqui!

Por Campelo Sousa

02/08/2017 às 11h23 • atualizado em 02/08/2017 às 11h28

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (02), na cidade de Sousa, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia, um carro e duas motos acabaram colidindo, deixando duas pessoas feridas. O acidente aconteceu em um cruzamento próximo ao Hospital Santa Terezinha, onde o veículo colidiu com a primeira moto, que posteriormente colidiu com a segunda e veio a se chocar contra um poste que fornece energia elétrica.

As motos ficaram completamente destruídas

Os ocupantes do veículo não sofreram nada, e os condutores das motocicletas, entre eles um moto taxista da região de Sousa, ficaram feridos com o forte impacto. As motos ficaram completamente destruídas.

As motos ficaram completamente destruídas

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local socorrendo as vítimas. Após o atendimento, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa.

Carro colidiu com duas motos em acidente

Uma guarnição do trânsito também esteve no local, tomando as medidas cabíveis ao caso e controlando o tráfego na avenida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: