header top bar

section content

Polícia prende suspeito de se passar por vigilante para praticar roubos e furtos no centro da Capital

O suspeito, de 25 anos, foi preso por policiais da Tropa de Choque. Ele estava com um revólver calibre 38 e uma capa de colete balístico, dentro de uma mochila.

Por Priscila Belmont

03/08/2017 às 18h35 • atualizado em 03/08/2017 às 19h02

Policia prende suspeito de se passar por vigilante para pratica de roubos e furtos no centro da capital

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (3), o homem que se vestia como vigilante para realizar assaltos a pessoas e furtos em lojas, no centro da Capital.

O suspeito, de 25 anos, foi preso por policiais da Tropa de Choque ao tentar se esconder no banheiro de uma loja de malhas e aviamentos, na avenida Almirante Barroso. Ele estava com um revólver calibre 38 e uma capa de colete balístico, dentro de uma mochila.

De acordo com sargento Rodrigo Alves, da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a viatura realizava o patrulhamento no centro quando uma pessoa informou sobre a presença do suspeito de praticar um arrombamento nos últimos dias. Ele estava em uma moto, desceu e foi até o banheiro de uma loja para tentar se esconder, mas conseguimos prendê-lo.

Ele estava vestido com uma farda de uma empresa de vigilância, tinha na bolsa uma capa de colete e um revólver, e confessou que havia comprado essa roupa e a capa de colete em um mercado, para se passar por vigilante”, disse.

A PM já vinha recebendo denúncias sobre os assaltos praticados por um homem de moto, que estava vestido como vigilante. As ações tinham sido intensificadas para prender o suspeito, que já cumpriu pena por roubo anteriormente. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor