header top bar

section content

Polícia prende suspeito de se passar por vigilante para praticar roubos e furtos no centro da Capital

O suspeito, de 25 anos, foi preso por policiais da Tropa de Choque. Ele estava com um revólver calibre 38 e uma capa de colete balístico, dentro de uma mochila.

Por Priscila Belmont

03/08/2017 às 18h35 • atualizado em 03/08/2017 às 19h02

Policia prende suspeito de se passar por vigilante para pratica de roubos e furtos no centro da capital

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (3), o homem que se vestia como vigilante para realizar assaltos a pessoas e furtos em lojas, no centro da Capital.

O suspeito, de 25 anos, foi preso por policiais da Tropa de Choque ao tentar se esconder no banheiro de uma loja de malhas e aviamentos, na avenida Almirante Barroso. Ele estava com um revólver calibre 38 e uma capa de colete balístico, dentro de uma mochila.

De acordo com sargento Rodrigo Alves, da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a viatura realizava o patrulhamento no centro quando uma pessoa informou sobre a presença do suspeito de praticar um arrombamento nos últimos dias. Ele estava em uma moto, desceu e foi até o banheiro de uma loja para tentar se esconder, mas conseguimos prendê-lo.

Ele estava vestido com uma farda de uma empresa de vigilância, tinha na bolsa uma capa de colete e um revólver, e confessou que havia comprado essa roupa e a capa de colete em um mercado, para se passar por vigilante”, disse.

A PM já vinha recebendo denúncias sobre os assaltos praticados por um homem de moto, que estava vestido como vigilante. As ações tinham sido intensificadas para prender o suspeito, que já cumpriu pena por roubo anteriormente. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom

NA PARAÍBA

VÍDEO: Governador fala da vacinação e do pedido de reforço na quantidade de doses ao Ministério da Saúde

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Radialista fala de julgamento no TSE que pode recolocar Allan Seixas como prefeito de Cachoeira

SORRISO NO ROSTO

VÍDEO: Mulher abandonada com os filhos pelo marido recebe ajuda em alimentos e agradece à campanha

FECHADO

VÍDEO: Diretor de fiscalização do CRM revela motivos que levaram à interdição do hospital de São João

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!