header top bar

section content

EXCLUSIVO: Cajazeirense é assassinado com vários tiros na Bahia, corpo pode ser sepultado como indigente

Segundo o serviço social da cidade o corpo do cajazeirense foi encaminhado para o IML de Juazeiro da Bahia, onde aguarda a documentação para liberação.

Por Redação Diário

09/08/2017 às 13h07 • atualizado em 09/08/2017 às 13h22

José Carlos Ferreira Amorim de 48 anos foi assassinado a tiros na cidade Casa Nova

ss

O cajazeirense, José Carlos Ferreira Amorim de 48 anos foi assassinado a tiros na cidade Casa Nova, a 543 km de distância de Salvador, Bahia. Segundo informações dos assistentes sociais do município, o fato aconteceu na semana passada quando o senhor estava em um bar da cidade e foi surpreendido com duas pessoas em moto que desferiram vários tiros na vítima.

“Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Juazeiro da Bahia, porém veio a óbito na segunda-feira (07) ”, detalhou a assistente social.

Ainda segundo o serviço social da cidade o corpo do cajazeirense foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Juazeiro da Bahia, onde aguarda a documentação para liberação.

“Ele não tem registro, CPF, Identidade, não tem nada, e os filhos deles, nos seus documentos não tem o nome do pai, e assim o IML não libera o corpo”.

O assistente social informou a reportagem da TV Diário do Sertão que caso não seja apresentado a documentação nos próximos 90 dias, o cajazeirense será sepultado como indigente.

A assistente social disse que a companheira do cajazeirense teria afirmado, em vida, que o nome da sua mãe era Maria Francisca Ferreira de Amorim (Maria Paraíba) e do pai Francisco Ferreira de Amorim, dos seus irmãos: Adailton e Corrinha.

Qualquer informação o Serviço Social da cidade pede para ligar para: (74) 98808-6238.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: