header top bar

section content

VÍDEO: Após prender suspeito da morte de Thayse que confessou o crime; delegado dá detalhes do homicídio

Polícia Civil vai continuar as investigações sobre o caso porque, segundo o delegado do GTE, a versão do acusado para justificar o homicídio não tem consistência

Por Campelo Sousa

15/08/2017 às 20h27 • atualizado em 15/08/2017 às 21h36

Mesmo após a prisão do autor confesso do assassinato da jovem Thaysa Alves, 27 anos, a Polícia Civil de Cajazeiras vai continuar as investigações em cima do caso porque, segundo o delegado do Grupo Tático Especial (GTE), Miroslav Soares, a versão dada pelo acusado para justificar o homicídio não tem muita consistência.

Em depoimento, o acusado alegou legítima defesa dizendo que matou a jovem por asfixia quando os dois entraram em luta corporal porque ela teria tentado roubar sua carteira. O GTE vai continuar apurando as circunstâncias do crime.

"Ele simplesmente deu a versão dele dos fatos. Mas é de pouco fôlego essa versão. A gente ainda tem que pegar outras nuances das circunstâncias do ocorrido. Ele afirma legítima defesa, mas não ficou bem caracterizado isso", explica o delegado.

VEJA TAMBÉM: Após rápida despedida, corpo de jovem encontrado em decomposição é sepultado em Cajazeiras

A Polícia Civil prendeu o acusado nesta terça-feira (15) quando, durante depoimento, ele teria entrado em contradição ao comentar sobre a noite em que ocorreu o homicídio. O jovem tem 19 anos e mora no sítio Queimadas, em Cajazeiras. Após ser ouvido, ele foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras.

Segundo o delegado, ele havia sido detido pela Polícia Militar no domingo (13) após praticar um furto. Foi então que a Polícia Civil aproveitou para interrogá-lo, já que ele era um dos principais suspeitos da morte de Thaysa porque os dois foram filmados juntos pela câmera de segurança de um posto de gasolina, bebendo e consumindo droga.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: