header top bar

section content

VÍDEO: delegado fala sobre operação em Sousa e manda recado para criminosos: “Vão ser presos”

O objetivo da ação preventiva é de reforçar o policiamento, combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança

Por Campelo Sousa

18/08/2017 às 16h13 • atualizado em 18/08/2017 às 16h17

Policiais e Bombeiros Militares e agentes de investigação da polícia civil estão realizando mais uma Operação Saturação na cidade de Sousa, no Sertão do estado da Paraíba.

A operação está sendo desenvolvida pelas guarnições do 14º Batalhão de Polícia Militar, BPTran, ROTAM, BOPE e 6º Batalhão de Bombeiros Militar, além de policiais civis e agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE).

A polícia quer combater condutas delituosas, bem como fiscalização na busca de armas de fogo, drogas, veículos com queixa de roubo ou furto e pessoas com mandado de prisão em aberto. Com prioridade em pontos críticos da cidade, o objetivo da ação preventiva é de reforçar o policiamento, combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança nas áreas vitais da cidade de Sousa.

Policiais realizam operação semanalmente em Sousa (foto: DS)

Em entrevista ao Diário do Sertão, o delegado e comandante da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Sylvio Rabello, falou sobre a importância da ação policial na cidade sorriso da Paraíba:

“O importante é que semanalmente estamos fazendo essas ações e com isso estão sendo diminuídos os homicídios, além da redução de crimes contra o patrimônio. A polícia tem que prender, mesmo que o acusado que acabou preso e depois volte às ruas, se praticou o crime será preso novamente”, disse o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: