header top bar

section content

Bombeiro do 6º BBM ministra instrução para Militares do Tiro de Guerra

O Soldado Francisco Fredson é formado em Biologia e se especializou na maneabilidade com animais peçonhentos, inclusive com trabalho apresentado em congresso.

Por Campelo Sousa

20/08/2017 às 09h08 • atualizado em 21/08/2017 às 11h54

Instrução ao Tiro de Guerra em Cajazeiras

O Militar do Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, Francisco Fredson, realizou uma instrução ao Tiro de Guerra da cidade de Cajazeiras, sertão do estado.

Soldado do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa foi convidado para ministrar instrução sobre “Socorro a vitimas de animais peçonhentos” aos Militares do Tiro de Guerra (Exercito Brasileiro) na terra do Padre Rolim.

O Soldado Francisco Fredson é formado em Biologia e se especializou na maneabilidade com animais peçonhentos, inclusive com trabalho apresentado em congresso.

TIRO DE GUERRA

O Tiro de Guerra (TG) é uma instituição militar do Exército Brasileiro encarregada de formar atiradores e ou cabos de segunda categoria (reservistas) para o exército. Os TGs são estruturados de modo que o convocado possa conciliar a instrução militar com o trabalho ou estudo, proporcionando a milhares de jovens brasileiros, principalmente os que residem em cidades do interior do país, a oportunidade de atenderem a Lei e prestarem o Serviço Militar Inicial.

DIÁRIO DO SERTÃO

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!