header top bar

section content

Presidiário ordenou morte de jovem que foi assassinado a tiros em Sousa: “crime passional”, diz delegado

A operação foi realizada entre o Grupo Tático da Polícia Civil (GTE), Ronda Tático Motorizada (ROTAM) e agentes do Núcleo de Inteligência do 14°BPM. VÍDEO!

Por Campelo Sousa

23/08/2017 às 18h04 • atualizado em 23/08/2017 às 18h14

Um presidiário da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, foi apontado pela polícia civil como o mandante de um crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio ocorrido na segunda-feira (21) no Distrito de São Gonçalo em Sousa.

A operação foi realizada entre o Grupo Tático da Polícia Civil (GTE), Ronda Tático Motorizada (ROTAM) e agentes do Núcleo de Inteligência do 14° Batalhão da Polícia Militar.

Tenente Feitosa ao lado do delegado Sylvio Rabello (foto: Charley Garrido)

“Houve um crime passional, pois, a vítima teria dado uma cantada no Negrinho que foi o autor dos disparos e também deu uma cantada na mulher do presidiário. Então houve o planejamento e a execução desse homicídio”, destacou o delegado Sylvio Rabello.

O tenente Feitosa, comandante da ROTAM falou da importância do trabalho realizado:

“Desde o dia do crime, não paramos as investigações e realizamos um trabalho com ação rápida que resultou na captura desses suspeitos”, disse o tenente.

O caso
Dois jovens foram alvejados a tiros, na noite da segunda-feira (21), numa localidade chamada “Tamarindeiras”, que fica no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa.

Segundo relatos de um dos jovens, os dois estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por um homem em outra moto que atirou viárias vezes à queima-roupa.

Jovem foi morto com vários tiros (foto: reprodução/WhatsApp)

Um jovem de 20 anos foi atingido com um tiro na perna direita e foi socorrido pelo SAMU. Já o outro ocupante da moto não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: