header top bar

section content

Três homens arrombam loja de confecções em Cajazeiras e câmeras de segurança gravam toda a ação

O circuito de câmeras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos, que entraram na loja, levaram parte das mercadorias e dois aparelhos celulares.

Por Campelo Sousa

25/08/2017 às 15h41 • atualizado em 25/08/2017 às 19h02

A loja fica localizada na saída para a cidade de Cajazeiras

A insegurança não para de crescer no Sertão da Paraíba. Dessa vez, uma loja de confecções foi arrombada e assaltada durante a noite de quinta-feira (24) na cidade de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, a loja Geraldo Lira Confecções localizada na BR 230 na saída de Cajazeiras para a cidade Sousa, foi arrombada às 21:50 horas por três bandidos.

O circuito de câmeras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos, que entraram na loja, levaram parte das mercadorias, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Em contato com a equipe do Portal Diário do Sertão, o empresário José Geraldo, que é gerente do Rei das Confecções, informou que as imagens das câmeras já estão nas mãos da Polícia que passará a investigar o caso, com o intuito de prender os acusado. O empresário disse que o prejuízo deixado pelos bandidos chega a quase R$ 70 mil reais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: