header top bar

section content

Namorado da jovem morta em tiroteio em S. José de Piranhas passa por cirurgia e sua situação é estável

Jailson Sales da Silva, de 28 anos, era companheiro da jovem Yzamara Lira Leite, de 23 anos, que morreu vítima de disparos de arma fogo no mesmo tiroteio

Por Jocivan Pinheiro

30/09/2017 às 11h47 • atualizado em 30/09/2017 às 11h51

Feridos foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras (Foto: Radar Sertanejo)

No momento o estado de saúde do homem que também foi atingido durante um tiroteio na cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, é considerado estável e ele não corre risco de morte.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Regional de Cajazeiras, Jailson Sales da Silva, de 28 anos, sofreu duas perfurações a bala na região do abdômen, foi submetido a cirurgia e respondeu bem ao procedimento.

VEJA TAMBÉM: Antes de ser assassinada, jovem de S. J. de Piranhas deixou mensagem para filha

Jailson era companheiro da jovem Yzamara Lira Leite, de 23 anos, que morreu vítima de disparos de arma fogo, um no pescoço e um na mandíbula, no mesmo tiroteio. A mãe de Yzamara, que é cadeirante, acabou sendo ferida no pé, mas já foi liberada do hospital após ser atendida.

Yzamara deixou duas filhas pequenas. Ela trabalhava em uma loja de perfumes em São José de Piranhas. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. As polícias Civil e Militar estão em diligências à procura dos envolvidos.

Yzamara foi a vítima fatal dos tiros em São José de Piranhas (Foto: arquivo pessoal)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: