header top bar

section content

VÍDEO: Buzinaço e gritos de Justiça marcam último adeus ao segurança encontrado morto em Cajazeiras

Durante o funeral, colegas de profissão promoveram buzinaço em homenagem a Francisco Inácio de Lima e entoaram gritos de revolta.

Por Diário do Sertão

04/10/2017 às 14h49 • atualizado em 04/10/2017 às 17h01

Foi sepultado por volta das 9h30min desta quarta-feira (4), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Cajazeiras, o corpo do vigilante Francisco Inácio de Lima (Bilu), de 55 anos de idade. O segurança de rua como era mais conhecido foi encontrado morto com marcas de tiros na madrugada dessa terça-feira (3), no centro da cidade.

+ Segurança é encontrado morto durante a madrugada no centro da cidade de Cajazeiras

O corpo foi velado na residência da família, no Bairro Vila Nova na noite dessa terça-feira após retornar do IML de Patos, e o sepultamento do vigilante foi marcado por comoção e pedido de Justiça.

Vigilante é sepultado em Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)

Durante o funeral, colegas de profissão promoveram buzinaço em homenagem a Bilu e entoaram gritos de revolta. Uma multidão acompanhou o funeral e a família deu o último adeus a Bilu na manhã desta quarta.

Bilu foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (Foto: Arquivo pessoal)

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de homicídio, mas nenhum suspeito da morte foi preso ainda.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: