header top bar

section content

Operação conjunta entre MP da Paraíba e do RN cumpre mandado em Sousa; delegado seria o alvo

A assessoria do Ministério Público da Paraíba informou que a ação tem como objetivo combater os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção.

Por Diário do Sertão

05/10/2017 às 09h42

Operação realizada em Sousa (Foto: Whatsapp)

Uma operação conjunta entre o Ministério Público da Paraíba e do Rio Grande do Norte foi deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (5) para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A ação conta com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

A assessoria do Ministério Público da Paraíba informou que a ação tem como objetivo combater os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção. A informação de que o alvo do mandado seria um delegado não foi confirmada pelo Ministério Público da Paraíba. Por volta das 8h15 desta quinta-feira o mandado havia sido cumprido e a ação em Sousa foi concluída.

De acordo com o promotor Samuel Miranda Colares, da cidade de Sousa, o mandado cumprido em uma residência na manhã desta quinta foi expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, mais especificamente da comarca de Apodi, no região oeste potiguar.

“Neste momento não posso passar mais detalhes, apenas com autorização do Ministério Público e a polícia do Rio Grande do Norte, mas o que de fato existe é uma operação para busca e apreensão de objetos e documentos decorrentes de ordem judicial”, comentou o promotor.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES!

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: