header top bar

section content

14º Batalhão de Polícia em Sousa recebe visita de inspeção da Corregedoria Geral da PM-PB

Ao final a comissão inspecionadora externou efusivos elogios ao trabalho desenvolvido pelos membros da Corregedoria Setorial do 14º BPM

Por Campelo Sousa

06/10/2017 às 11h11

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro juntamente com a comissão da corregedoria

A Corregedoria Setorial do 14º BPM da cidade de Sousa, Sertão do estado, recebeu visita de inspeção da Corregedoria Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

Na ocasião, estiveram presentes o Coronel Gerônimo – Corregedor Geral da PMPB, Tenente Coronel Alexandre e Tenente Sérgio, os quais passaram a inspecionar os procedimentos arquivados e em andamento por parte do Setor Correcional, bem como levantamentos acerca da rotina operacional e administrativa da Unidade.

Ao final a comissão inspecionadora externou efusivos elogios ao trabalho desenvolvido pelos membros da Corregedoria Setorial do 14º BPM, nas pessoas da Capitã Simone – Corregedora Setorial, Capitão Cavalcante e Soldado Luan.

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, agradeceu a presença dos oficiais e enalteceu a importância das atividades desempenhadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: