header top bar

section content

VÍDEOS: Bando fortemente armado toca terror em São José de Piranhas durante assalto a banco

O alvo do grupo era a agência do Banco do Brasil da cidade de São José de Piranhas, que foi detonada por explosivos por volta de 1h desta segunda-feira.

Por Luzia de Sousa

16/10/2017 às 07h18 • atualizado em 16/10/2017 às 07h27


Um bando fortemente armado chegou atirando e causando terror na população de São José de Piranhas, no Sertão de Paraíba, durante a madrugada desta segunda-feira (16). O alvo do grupo era a agência do Banco do Brasil da cidade, que foi detonada por explosivos por volta de 1h. A informação do assalto a agência foi confirmada pelo Cabo Lucimar, da 3ª Companhia da Polícia Militar de São José de Piranhas.

Chegando ao local da agência, no centro do município, eles quebraram a porta de vidro e colocaram os explosivos nos caixas eletrônicos. Um popular gravou um vídeo de celular no momento que os assaltantes começaram a atirar antes das explosões à agência, onde é possível ouvir o barulho dos tiros.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, eles cercaram casas de policiais e ficaram espalhados pela cidade, inclusive, na frente da Companhia de Polícia Militar.

Antes de deixar a cidade, o bando incendiou dois carros nas proximidades da ponte que liga São José de Piranhas a Carrapateira. Eles espalharam grampos pelas rodovias que dão acesso a São José de Piranhas, impedindo a chegada de reforço policial.

Segundo a PM, na ação não houve vítimas, mas a população ficou aterrorizada com a ação dos bandidos na cidade. Lucimar explicou que até o momento não tem mais detalhes da ação dos criminosos, pois a polícia continua em diligência na tentativa de localizar o bando.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeos do Whatsapp

OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas