header top bar

section content

LAMENTÁVEL: Jovem sousense é encontrado desacordado em matagal e morre após chegar ao Hospital

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, a vítima morreu ao chegar no Hospital

Por Campelo Sousa

28/10/2017 às 11h43 • atualizado em 28/10/2017 às 11h49

Paulino Malvino Filho tinha 29 anos (foto: reprodução/Facebook)

O sousense Paulino Malvino Filho, de 29 anos, foi encontrado desacordado dentro de um matagal no município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e transferido ao Hospital Regional de Sousa, mas morreu horas depois.

Segundo informações da polícia militar, Paulino estava participando de uma festa em Bom Sucesso, mas saiu do evento e não foi mais encontrado. Depois de várias horas, amigos localizaram a vítima dentro do matagal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, a vítima foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde acabou falecendo horas depois.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o Major Esaú de Lucena Barbosa, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha, afirmou que diante das primeiras informações não há como apontar a causa da morte.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico e o laudo deve ser divulgado em cerca de 30 dias. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: