header top bar

section content

Empresário é morto com um tiro durante briga de trânsito

As investigações serão chefiadas pela Divisão de Homicídio Norte. O corpo do empresário foi enterrado no domingo.

Por Diário do Sertão

30/10/2017 às 08h16

Rodovia PE-27 fica em Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife (Foto: Google Maps/ Street View)

Um empresário de 34 anos foi assassinado com um tiros, no Grande Recife, durante uma briga de trânsito. O crime aconteceu na Rodovia PE-27, em Aldeia, em Camaragibe. Leonardo Henrique Buarque Spinelli reclamou de um outo motorista, não identificado, que trafegava na contramão e bateu de frente no veículo em que a vítima viajava com a família.

De acordo com a Polícia Civil, agentes estão à procura do autor dos disparos, efetuados na noite de sábado (28). Leonardo Henrique foi atingido por um tiro no tórax e ainda seguiu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois acabou sendo transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife, onde faleceu.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o crime ocorreu às 18h30, no quilômetro 01 da rodovia estadual. Depois de sofrer a batida, o empresário desceu do carro para reclamar com o motorista que estava na faixa contrária, de forma irregular. Leonardo foi atrás mostrar os danos no carro.

Houve uma discussão. O motorista responsável pela batida deixou o local e a vítima seguiu atrás. Leonardo alcançou o carro e o condutor efetuou os disparos.

As investigações serão chefiadas pela Divisão de Homicídio Norte. O corpo do empresário foi enterrado no domingo.

G1

Recomendado pelo Google: