header top bar

section content

Polícia prende suspeita de tráfico com 360 comprimidos para uso em golpes e apreende maconha no Sertão

A acusada estava em uma motocicleta e, durante a abordagem, os policiais encontraram os entorpecentes e dinheiro.

Por Diário do Sertão

04/11/2017 às 17h22 • atualizado em 04/11/2017 às 21h22

Ação da Polícia Militar (Foto assessoria)

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (3), uma mulher suspeita de atuar no tráfico de drogas na zonal sul da capital, e com ela encontrou 360 comprimidos de artame, substância comumente utilizada em golpes como ‘boa noite cinderela’, dois pequenos pacotes de maconha, e quase mil reais em dinheiro trocado. Além disso, sete cédulas de notas estrangeiras também foram encontradas com a acusada.

A prisão ocorreu quando policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais, faziam rondas na comunidade do Citex, no bairro do Ernesto Geisel, por volta das 21h. A acusada estava em uma motocicleta e, durante a abordagem, os policiais encontraram os entorpecentes e dinheiro. Também foi encontrada com a suspeita uma agenda que mostra os contatos de possíveis usuários do produto, além da movimentação da droga. Todo o material encontrado e a suspeita foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Outras apreensões
Ainda outros dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar com drogas, na noite de sexta-feira, em João Pessoa. No bairro de Mangabeira, nas proximidades da Avenida Hilton Solto Maior, um homem foi detido com três trouxas de substância semelhante à cocaína. No bairro de Cruz das Armas, três pedras de substância semelhante à crack foram localizadas com um suspeito. Os acusados foram levados para a delegacia.

Maconha no Sertão
Dois tabletes de maconha foram apreendidos com um homem em uma motocicleta na cidade de Patos. A prisão do suspeito ocorreu por volta do meio-dia, ainda na sexta-feira (3), por policiais do 3º Batalhão. O acusado, que responde na Justiça pelo crime de roubo, foi conduzido para delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: