header top bar

section content

Comerciante reage a assalto e é baleado na cabeça no Litoral da Paraíba

Com arma apontada para ele, Edmilson de Souza Belo reage e entra em discussão. Crime aconteceu a 200 metros de delegacia, diz polícia.

Por Luzia de Sousa

05/11/2017 às 08h25

Comerciante reage a assalto e é baleado na cabeça em Mamanguape, PB (Foto: Reprodução/CFTV)

O comerciante Edmilson de Souza Belo, 43 anos, de Mamanguape, Litoral da Paraíba, reagiu a um assalto neste sábado (4), foi agredido e baleado na cabeça por um dos suspeitos. A delegacia da cidade confirmou o crime e disse que a Polícia Militar está em diligências à procura dos suspeitos, que chegaram ao estabelecimento em uma moto, por volta das 13h35 (horário local).

A Polícia Civil informou que o homem ainda foi levado para o Hospital de Trauma em João Pessoa e, às 17h40, foi informado que ele estava no bloco cirúrgico. O crime aconteceu a 200 metros da delegacia de Mamanguape.

O suspeito de camisa preta chegou armado ao mercadinho, anunciou o assalto, sacou a arma e começou a apontar para o comerciante. A vítima empurra o assaltante e inicia uma discussão verbal. É quando o segundo suspeito, de camisa listrada e capacete, entra no estabelecimento e já começa a agredir o comerciante.

Após diversas trocas de tapas e socos, o suspeito de camisa preta atira na cabeça vítima e os dois saem correndo do mercadinho sem levar nada. À TV Cabo Branco, a irmã da vítima, que não quis se identificar, disse que não é a primeira vez que o irmão reage a um assalto.

A Polícia Civil confirmou que o comerciante já tinha sofrido outros assaltos e relatou que em Mamanguape tem acontecido muitos crimes.

G1

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana