header top bar

section content

Comerciante reage a assalto e é baleado na cabeça no Litoral da Paraíba

Com arma apontada para ele, Edmilson de Souza Belo reage e entra em discussão. Crime aconteceu a 200 metros de delegacia, diz polícia.

Por Luzia de Sousa

05/11/2017 às 08h25

Comerciante reage a assalto e é baleado na cabeça em Mamanguape, PB (Foto: Reprodução/CFTV)

O comerciante Edmilson de Souza Belo, 43 anos, de Mamanguape, Litoral da Paraíba, reagiu a um assalto neste sábado (4), foi agredido e baleado na cabeça por um dos suspeitos. A delegacia da cidade confirmou o crime e disse que a Polícia Militar está em diligências à procura dos suspeitos, que chegaram ao estabelecimento em uma moto, por volta das 13h35 (horário local).

A Polícia Civil informou que o homem ainda foi levado para o Hospital de Trauma em João Pessoa e, às 17h40, foi informado que ele estava no bloco cirúrgico. O crime aconteceu a 200 metros da delegacia de Mamanguape.

O suspeito de camisa preta chegou armado ao mercadinho, anunciou o assalto, sacou a arma e começou a apontar para o comerciante. A vítima empurra o assaltante e inicia uma discussão verbal. É quando o segundo suspeito, de camisa listrada e capacete, entra no estabelecimento e já começa a agredir o comerciante.

Após diversas trocas de tapas e socos, o suspeito de camisa preta atira na cabeça vítima e os dois saem correndo do mercadinho sem levar nada. À TV Cabo Branco, a irmã da vítima, que não quis se identificar, disse que não é a primeira vez que o irmão reage a um assalto.

A Polícia Civil confirmou que o comerciante já tinha sofrido outros assaltos e relatou que em Mamanguape tem acontecido muitos crimes.

G1

Recomendado para você pelo google

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão