header top bar

section content

Adolescente desaparece após tia buscá-la em escola

Anne Sophia mora com os avós maternos, que registraram boletim de ocorrência sobre o caso.

Por Diário do Sertão

01/12/2017 às 07h35

Anne Sophia de Castro, de 13 anos, desapareceu após sair da escola com a tia materna, no Bairro de Fátima. Avós registraram boletim de ocorrência. (Foto: Arquivo Pessoal)

A adolescente de 13 anos Anne Sophia de Castro Pascoal é procurada pela polícia após ser retirada da escola onde estuda, no Bairro de Fátima, por uma tia, nesta quarta-feira (29).

De acordo com a Secretaria de Segurança, Anne Sophia mora com os avós maternos, que possuem a guarda da menina desde os dez meses de vida. A mãe dela reside nos Estados Unidos e a suspeita da polícia é de que a tia a tirou da escola para levar para o país americano.

Os avós registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

A polícia pede que, caso alguém saiba o paradeiro de Anne Sophia, passem as informações pelos números (85) 3101-2044 ou 3101-2045, que são da Dceca, ou para o 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança. A ligação pode ser feita de forma sigilosa.

G1

Tags:
Recomendado pelo Google: