header top bar

section content

Comandante intensifica policiamento na região de Cajazeiras

Várias operações polícias serão desenvolvidas pela Unidade durante o mês de dezembro.

Por Diário do Sertão

01/12/2017 às 16h23

Polícia intensifica a segurança em cidades do Sertão

Atendendo as determinações do Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, e com objetivo de reduzir o numero de crimes e manter a sensação de segurança da população no ultimo mês do ano, o 6º BPM iniciou desde o dia 28 de novembro o reforço no policiamento ordinário nas principais cidades de sua área de atuação.

Várias operações polícias serão desenvolvidas pela Unidade durante o mês de dezembro por se tratar de um período em que o número de ocorrências tende a aumentar em virtude das festas e confraternizações, sem falar no aquecimento natural do comercio impulsionado pelo 13º salário.

De acordo com o planejamento inicial o policiamento ordinário estará sendo reforçado com os militares que trabalham na atividade meio (burocracia) o que representa um aumento de 20 policiais distribuídos em 06 viaturas, atuando inicialmente nas cidades de São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e Uiraúna.

Segundo a Seção de comunicação e Marketing da Unidade a Operação começou no dia 28 de novembro e vai até o dia 31 de dezembro, se estendendo a outras cidades da área de atuação do 6º BPM em dias e horários inopinados.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: