header top bar

section content

Uma das vítimas do tiroteio durante festa de aniversário em Cajazeiras é funcionária do HRC

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Cajazeiras e encaminhadas ao Hospital Regional de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

05/12/2017 às 09h15 • atualizado em 05/12/2017 às 09h17

Homem tentou se esconder no Hospital Regional de Cajazeiras

Uma das vítimas do tiroteio durante uma festa de aniversário na noite dessa segunda-feira (4), na cidade de Cajazeiras é funcionária do Hospital Regional de Cajazeiras. A Técnica de Enfermagem de 44 anos foi atingida na mão esquerda, segue em observação e sem risco. Ela é filha de outra funcionária, também Técnica de Enfermagem do HRC.

Entenda!
Um tiroteio durante uma festa de aniversário nessa segunda-feira (4), na Travessa Major José Leite, Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras deixou três pessoas feridas. De acordo com informações chegada à Polícia Militar, um homem teria chegado ao local e iniciado o tiroteio contra os participantes da festa.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Cajazeiras e encaminhadas ao Hospital Regional de Cajazeiras.

Umas das vítimas é técnica de enfermagem. Ela ficou ferida na mão e passa bem.

As informações dão conta que  o suspeito teria provocado um apagão na rede elétrica e em seguida efetuado os tiros no meio dos convidados.

Após o crime, o homem que já foi identificado pela PM foragiu do local. A polícia realizou rondas, mas ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: