header top bar

section content

Polícia prende segundo acusado de participar de homicídio que desencadeou série de mortes em Cajazeiras

Jonathas Braga Soares, conhecido como "Gordin", é acusado de vários crimes, entre eles participação no assassinato de "Shakira dos Bodegas" em setembro de 2015

Por Jocivan Pinheiro

23/12/2017 às 09h47

Jonathas Braga Soares, o “Gordin”

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras prendeu, nesta sexta-feira (22), o segundo acusado de um homicídio que aconteceu em setembro de 2015 na cidade de São José de Piranhas.

Jonathas Braga Soares, o “Gordin”, é acusado de vários crimes, entre eles participação no assassinato de “Shakira dos Bodegas” em 2015, quando a vítima havia acabado de sair de uma audiência no fórum de São José de Piranhas. Para a polícia, esse homicídio desencadeou uma série de outras mortes em Cajazeiras.

Gordin foi preso por força de mandado de prisão expedido pela Justiça de Cajazeiras. Ele estava em um sítio cujo nome não foi divulgado para não comprometer a continuidade das investigações.

O acusado ainda tentou fugir, mas ficou no cerco policial. Ele foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras e em seguida transferido para o presídio regional.

Na quarta-feira a polícia já havia prendido Antônio Marcos da Silva, o Marquinhos, também acusado de participar do assassinato de “Shakira dos Bodegas”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: