Após sair da prisão, detento beneficiado com indulto natalino espanca e tenta estuprar idosa de 72 anos
Suspeito foi beneficiado com saída temporária da cadeia para comemoração do Natal e ano novo
Em Juazeiro, norte da Bahia, uma idosa de 72 anos foi espancada e sofreu uma tentativa de estupro. O crime aconteceu dentro da casa dela no sábado (16).
O suspeito é um detento do presídio de Petrolina-PE que foi beneficiado com a saída temporária da cadeia para comemoração do Natal e ano novo.
A mulher, que não quis ter o nome divulgado, foi salva pelos vizinhos, que ouviram seus gritos enquanto ela estava sendo agredida. O suspeito foi rendido pelos vizinhos. A polícia foi chamada e o prendeu em flagrante.
O indulto natalino é um direito preconizado por lei que permite que detentos possam passar o Natal com familiares. Em entrevista à TV Diário do Sertão, a delegada seccional da Polícia Civil em Cajazeiras, Patrícia Forny, demonstrou preocupação com a liberdade provisória desses apenados (assista aqui).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário