header top bar

section content

Homem é preso pela PM duas vezes em poucas horas após ameaçar vizinhos com arma de fogo em Cajazeiras

Policiais tiveram que arrombar o portão da residência do suspeito para detê-lo

Por Jocivan Pinheiro

14/01/2018 às 15h47 • atualizado em 14/01/2018 às 15h55

Momento em que Fábio é preso pela polícia (Foto: Ângelo Lima)

Fábio Eduardo Moreira Leitão, conhecido como “Fábio Papel”, de 36 anos, foi preso duas vezes pela Polícia Militar de Cajazeiras em poucas horas, suspeito de ameaçar vizinhos com arma de fogo neste sábado.

A primeira prisão ocorreu por volta das 15h quando a polícia foi acionada por vizinhos do suspeito. Segundo informações da PM, Fábio estava no terraço da sua casa, que fica no bairro Pôr do Sol, e trancou o portão para não permitir a entrada dos policiais.

Iniciou-se, então, uma longa negociação. Mas vendo que o suspeito estava irredutível, os policiais arrombaram o portão para prendê-lo. A ação foi aplaudida pelos moradores, que disseram não suportar mais as frequentes ameaças de Fábio.

Na casa foram encontradas munições de revólver calibre 22 e um cartucho deflagrado de calibre 38, além de um sistema de monitoramento por câmera e uma pequena quantidade de droga.

VEJA TAMBÉM: Polícia prende duas mulheres, apreende grande quantidade de droga e até cédulas de euro em Cajazeiras

Policiais negociam com Fábio (Foto: Ângelo Lima)

Segunda prisão no mesmo dia

Após receber voz de prisão e ser detido, Fábio foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento e depois foi liberado. Quando voltou para casa, passou a discutir novamente com os vizinhos, que chamaram a polícia outra vez para prendê-lo.

Três prisões ao todo

Essa foi a terceira prisão na ficha criminal de Fábio Papel, porque no dia 27 de novembro do ano passado ele já havia sido detido pela polícia portando um revólver cal. 38, 27 munições e um rádio de comunicação na frequência da PM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: