header top bar

section content

Adolescente de 17 anos da cidade de Cajazeiras é sobrevivente da tragédia em MG e voltará para casa

De acordo com Gerlane, o adolescente deverá chegar a Cajazeiras na madrugada desta quinta-feira (18), onde será devolvido a sua família.

Por Diário do Sertão

17/01/2018 às 16h31 • atualizado em 17/01/2018 às 16h45

Acidnete envolveu uma Van de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba

Um adolescente de 17 anos da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba estava entre as vítimas do acidente que aconteceu na manhã do último sábado (13), no Km 412 da BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais.

Saiba mais:

População acompanha comboio que transportou corpos de sertanejos mortos em tragédia em MG até a igreja

VÍDEO: Tragédia que matou sete sertanejos da PB é destaque no Fantástico; Mãe e filhos faleceram

Acidente envolvendo uma van do Sertão da PB deixa vários mortos e feridos em rodovia de Minas Gerais

Segundo informações chegadas à redação do Diário do Sertão, o adolescente viajava no micro-ônibus com destino a Cajazeiras, com autorização do pai. No acidente, ele teve ferimentos leves e foi socorrido para o município de Francisco Sá, cidade próxima ao local da tragédia que vitimou 10 paraibanos.

Quando o cajazeirense teve alta médica, um secretário da prefeitura da cidade mineira entrou em contato com a Secretária de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras, que se prontificou em ajudar a trazer o adolescente e entregar à família, que mora na Terra do Padre Rolim.

À redação do Diário do Sertão, a secretária Gerlane Moura explicou que um transporte da prefeitura, juntamente com um conselheiro tutelar do município foi até a cidade de Feira de Santana buscar o jovem, como foi combinado com o Conselho Tutelar de Francisco Sá, que se comprometeu em deixar o cajazeirense até a cidade baiana.

De acordo com Gerlane, o adolescente deverá chegar a Cajazeiras na madrugada desta quinta-feira (18), onde será devolvido a sua família em segurança.

Celebração da missa em Catolé do Rocha (Foto: Catolé News)

Acidente
O acidente aconteceu na manhã do último sábado (13) no Km 412 da BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) um caminhão, que fazia o transporte de outro caminhão, invadiu a contramão no sentido Montes Claros e bateu contra um micro-ônibus que seguia no sentido contrário, em direção a Salinas.

Em seguida, uma van de passageiros tentou desviar da primeira colisão, e acabou atingida por uma carreta, saiu da pista e tombou. Na sequência, o caminhão que ocasionou o acidente continuou desgovernado e bateu em uma carreta carregada de papel, a carreta saiu da pista e pegou fogo. Por fim, o caminhão desgovernado atingiu um segundo micro-ônibus e o caminhão que estava sendo transportado como carga, caiu e atingiu o micro-ônibus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: