header top bar

section content

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra advogada da cidade de Cajazeiras

A informação foi confirmada à redação do Diário do Sertão pela Polícia Civil.

Por Diário do Sertão

18/01/2018 às 11h18 • atualizado em 18/01/2018 às 18h43

A acusada foi presa no bairro Massapê, após minuciosa investigação da Polícia

Foi cumprido nesta quinta-feira (18), um mandado de prisão preventiva contra uma advogada da cidade de Cajazeiras. A informação foi confirmada à redação do Diário do Sertão pela Polícia Civil. O mandado a pedido do Ministério Público foi cumprido pelo delegado do Grupo Tático Especial, Miroslav Soares.

De acordo com a polícia, o caso segue em segredo de Justiça e somente o juiz da 1ª Vara da Comarca local pode detalhar o caso. À redação entrou em contato com Fórum Ferreira Júnior, e a assessoria do juiz Thiago da Silva Rabelo informou que magistrado não vai se pronunciar sobre o caso.

De acordo com informações chegadas à redação, a advogada participava de uma audiência no momento da chegada da polícia para o cumprimento do mandado, porém, não confirmadas pela autoridade policial.

A acusada foi encaminhada para a Seccional da Polícia Civil de Cajazeiras e já passou por exames de corpo de delito.

O que é a prisão preventiva?
Segundo o site Wikipédia, é uma medida de natureza cautelar decretada pelo autoridade judiciária competente, não se confundindo com a sanção penal definida na sentença condenatória. É a sanção máxima que um suspeito de crime pode ter antes do julgamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: