header top bar

section content

PM recupera motocicleta roubada e apreende roupas usadas em assalto a posto de combustíveis no Sertão

Após a constatação, todos os objetos encontrados foram encaminhados até a delegacia de Policia Civil da cidade sertaneja.

Por Diário do Sertão

16/02/2018 às 15h50

Polícia apreende vestimentas usadas em assalto (Foto: PM)

Policiais Militares da 3ª Companhia do 14°BPM, na tarde desta sexta-feira (16), receberam informações de um cidadão informando que haveria uma moto abandonada e coberta por folhagem em um matagal, no Sítio Monte Alegre, Zona Rural de Pombal.

VEJA MAIS MATÉRIAS POLICIAIS!

De imediato a guarnição do coordenador de Policiamento, o Subtenente Avelino, se deslocou até o local informado e lá foi constatada a veracidade da informação, ainda foi encontrado alguns pertences de roupas próximo à motocicleta.

Após verificar no SINESP, foi constatada que a moto encontrada teria sido tomada por assalto em Novembro, na cidade de Pombal. As vestes encontradas são semelhantes às vestes usadas pelos assaltantes de posto de combustíveis na semana passada.

Após a constatação, todos os objetos encontrados foram encaminhados até a delegacia de Policia Civil para a continuidade das investigações e a devolução do bem recuperado ao seu proprietário, que já foi identificado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: