header top bar

section content

Casal é preso com carro roubado e 1 kg de cocaína pronto para consumo no Sertão da Paraíba

O comandante disse que o veículo de cor branca com queixa de roubo tem placa de Acopiara, no Ceará com queixa de roubo.

Por Diário do Sertão

03/03/2018 às 08h59

Droga apreendida no Sertão da Paraíba (Foto: Diamante Online)

Um casal do Estado do Ceará, sendo o homem de 25 anos e a mulher de 45 anos, naturais da cidade de Crato, foi preso na madrugada deste sábado (3), quando chegava ao município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Com eles, a Polícia Militar encontrou um ‘tijolo’ de cocaína, que pesava 1Kg, além do veículo que tinha queixa de roubo.

Polícia divulga balanço da “Maria Bonita” em Sousa; Líder, filha de 13 anos e dois irmãos estão na lista

O Major Douglas, comandante do 13º Batalhão, explicou ao Diamante Online, que a abordagem aconteceu durante uma Operação denominada de “Rotas”, composta pelo próprio comando e demais equipes a exemplo do CPU, Força Tática e Rádio Patrulha.

O comandante disse que o veículo de cor branca com queixa de roubo tem placa de Acopiara, no Ceará com queixa de roubo, além de cheques de várias agências bancárias. Segundo a PM, verificado no sistema Infoseg constatou-se que a placa original do carro roubado seria (PCO-1813), tomado na cidade de Salgueiro, Estado do Pernambuco.

Ele explicou que o suspeito (o homem) possui passagem por tráfico de drogas no Ceará e acredita que a droga seria entregue na região do Vale do Piancó.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: