header top bar

section content

Delegado de Sousa revela que quadrilha presa estava pronta para explodir banco na região de Cajazeiras

Dez pessoas foram presas e três adolescentes apreendidas na operação ‘Maria Bonita’, deflagrada pelas Polícias Militar e Civil.

Por Diário do Sertão

09/03/2018 às 18h16 • atualizado em 09/03/2018 às 18h17

O delegado seccional de Sousa, Ilanilto Simplício em entrevista ao Programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM nessa quinta-feira (8), revelou que a quadrilha presa na semana passada na cidade estava pronta para explodir uma agência bancária de São João do Rio do Peixe. O Banco do Brasil foi explodido há pouco mais de um ano, e voltou a funcionar depois de um ano do assalto.

Polícia divulga balanço da “Maria Bonita” em Sousa; Líder, filha de 13 anos e dois irmãos estão na lista

Simplício explicou que a maioria dos presos e apreendidos na operação é da cidade de Sousa, inclusive a líder da quadrilha. Ele revelou que há mais gente envolvida na ação criminosa, que está sendo investigada.

De acordo com o seccional, durante as conversas que a polícia teve acesso, quando a quadrilha está organizando a explosão das agências os integrantes agem brincando: “Dizem que tão liso, precisando de mais dinheiro”, relevou o delegado.

Presos são suspeitos de participarem de assaltos a bancos (Foto: Beto Silva/TV Paraíba)

Operação
Dez pessoas foram presas e três adolescentes apreendidas na operação ‘Maria Bonita’, deflagrada pelas Polícias Militar e Civil nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A quadrilha, que era liderada por uma mulher de 28 anos, é apontada em envolvimentos de ataques a bancos e assaltos a lojas na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: