header top bar

section content

Polícia recupera dinheiro furtado de casa lotérica no Sertão e prende acusado de homicídio em Cajazeiras

O carro e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Por Luzia de Sousa

27/03/2018 às 16h06

Polícia recupera dinheiro furtado de casa lotérica no Sertão

A Polícia Militar recuperou dinheiro furtado de uma casa lotérica nesta terça-feira (27), no município de Paulista, no Sertão paraibano. Na ação, um carro que teria sido usado no crime foi apreendido. Dois suspeitos conseguiram fugir e continuam sendo procurados.

+ Morre comerciante paraibano que há 18 anos vendia tapioca na BR 230; Reveja última entrevista dele!

Policiais do 12º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais, que estavam realizando a Operação Rotas, foram informados que uma casa lotérica estava sendo invadida na madrugada e iniciaram diligências. Segundo o comandante do 12º Batalhão, major Esaú de Lucena, os policiais do destacamento de Paulista receberam as primeiras informações e, com apoio do efetivo da Operação e dos policiais de São Bento, localizaram o carro suspeito de ter sido usado na ação criminosa.

“Tínhamos informações que dois suspeitos teriam arrombado o estabelecimento por volta das 03h20, e que teriam levado dinheiro do cofre. Os suspeitos estariam em um carro preto, que foi rastreado pelos policiais”, explicou o comandante da unidade. A Polícia Militar perseguiu os suspeitos, que tentaram fugir no veículo em direção a São Bento.

Em uma estrada vicinal, os suspeitos abandonaram o carro, e conseguiram fugir pela vegetação. No veículo, os policiais recuperaram mais de R$ 6 mil em dinheiro, apreenderam três papelotes de substância semelhante à cocaína e um de maconha, além de uma alavanca e duas chaves de fenda. O carro e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Cumprimento de mandado
Ainda na manhã desta terça-feira (27), policiais do 12º Batalhão prenderam um homem que estava com um mandado de prisão preventivo em aberto, pelo crime de homicídio que ele teria cometido contra sua companheira, em Cajazeiras. O foragido estava em Catolé do Rocha e foi levado para a delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

BORRACHA

VÍDEO: Tradicional carnavalesco dá show de irreverência recordando histórias das folias de Cajazeiras

ALERTA!

VÍDEO: Xeque Mate recebe bombeiros militares em programa sobre acidentes dométicos e primeiros socorros

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura