header top bar

section content

14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa entrega títulos de policial padrão aos destaques do mês

Ao final do ano, será feita a entrega do título de Policial Padrão do Ano, com os vencedores de cada mês.

Por Campelo Sousa

07/04/2018 às 08h58

Policiais Padrão do Mês em Sousa

Nesta sexta-feira (06), na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Sousa, Sertão do estado, entregou os títulos “Policial Padrão do Mês”, conferida a policiais militares que se destacaram no fiel desempenho dos serviços prestados à instituição no mês de Março de 2018.

O Comandante do 14º Batalhão, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, deu início aos trabalhos fazendo uma explanação para os presentes sobre a entrega do título e explicou ainda quais foram os critérios convencionados na escolha do profissional vencedor em cada categoria, “Operacional e Administrativo”.

Fez comentários acerca do momento de instabilidade que o país passa e da nossa missão enquanto mantenedores da ordem pública.

Ao final, entre todas as subunidades (1ª Cia – Sousa, 2ª Cia – Destacamentos, 3ª Cia – Pombal, e a CPE – ROTAM), através de critérios técnicos pré-estabelecidos, foram agraciados o Soldado PM Medeiros da CPE/14ºBPM como Policial Padrão do Mês de Março (Operacional) e o 3º Sargento PM Moreira, como Policial Padrão do Mês de Março (Administrativo).

O 3º Sargento Moreira foi promovido por Ato de Bravura expedido pelo Excelentíssimo Senhor Governador do Estado da Paraíba Ricardo Vieira Coutinho, publicado no Boletim PM nº 0060 do último dia 28 de Março do ano corrente.

Os homenageados, além de receberem o diploma, terão suas fotografias afixadas em local de destaque na unidade durante o mês subsequente, e como recompensa dispensa do serviço.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: